Loading…

Feedback Treinamento SQL Server em Araraquara (SP)

Olá Pessoal,

Nos dias 01/10, 02/10 e 03/10 ministrei meu treinamento de Tarefas do Dia a Dia de um DBA em Araraquara-SP. Foram três dias de muitas informações novas para os colaboradores da empresa de consultoria S2IT que já são DBAs Oracle e agora estão também se especializando em SQL Server. A cada módulo, como o treinamento foi realizado In Company, verificamos casos reais da empresa, o que facilitou muito o aprendizado dos colaboradores.

Esse é o terceiro Treinamento que ministro In Company e já tem um quarto agendado para 06/11 na Faminas em Muriaé-MG. Caso queira levar esse treinamento para sua empresa, entre em contato.

Caso tenha interesse em realizar esse Treinamento de forma online, segue abaixo os detalhes:

https://www.fabriciolima.net/blog/cursos-online/treinamento-tarefas-do-dia-a-dia-de-um-dba-online/

Ainda tenho duas vagas para a turma ONLINE que inicia em 19/10. Para contato, envie um e-mail para: [email protected] ou me chame no Skype: fabriciolima.net.

Gostaria de aproveitar e agradecer a recepção dada pelo pessoal da S2IT que a todo momento estavam preocupados em me atender bem. Conheci uma nova cidade, fui a ótimos restaurantes, fiz novas amizades, aumentei meu Networking e ainda fui em uma noite de pizza na casa do Gerente da equipe.

Segue abaixo alguns pontos fortes nas palavras dos Alunos:

  • Conteúdo bem prático
  • Disponibilidade do material utilizado no curso
  • Apresentações práticas
  • Conhecimento aprofundado no assunto
  • Exemplos práticos
  • Compartilhamento de Ferramentas e Scripts
  • Abordagem do mais fácil ao mais complexo
  • Quantidade de exemplos práticos
  • Nível de conhecimento e didático do instrutor
  • Entrega do conteúdo + scripts para melhorar o nosso monitoramento diário
  • Dicas de conteúdos extras

Depoimentos:

“O treinamento dado pelo Fabrício durante esses 3 dias será essencial para melhorarmos o nível de monitoramento em nossos clientes. Com ele, conseguiremos agregar ainda mais desempenho e segurança a todos os ambientes SQL Servers que somos responsáveis.

Um excelente DBA e excelente instrutor, recomendo muito esse treinamento a todas as pessoas que estão começando ou querem começar a trabalhar com SQL Server.

Fico no aguardo dos próximos treinamentos que ele possa vir a disponibilizar.”

Nelson de Morais

“Recomendo o treinamento lecionado pelo Fabrício Lima sobre tarefas do dia a dia de DBA no SQL SERVER, pois mostrou ter conhecimento aprofundado sobre o assunto, evidenciando com muita prática durante o curso.”

Juliano Brambila

“Sem dúvida um ótimo treinamento, o qual a aborda do básico ao avançado diversos conteúdos sobre o SQLServer, todos os tópicos buscam a melhor manutenção possível de um ambiente produtivo baseado nas melhores práticas e experiência adquirida pelo Fabrício em sua carreira. O material apresentado é de fácil compreensão, principalmente para quem já trabalha com outro tipo de banco de dados relacional.”

Julio Romano, DBA – S2IT

“O treinamento é excelente, aborda muito as atividades que um DBA realiza no dia-a-dia”

José Jakson Lopes, DBA – S2IT 

Foto Oficial:

 

 
Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Confira também informações sobre Certificações na página Materiais para Certificação.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

2 thoughts on “Feedback Treinamento SQL Server em Araraquara (SP)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: