Loading…

Treinamento SQL Server: Turma de Maio confirmada e sorteio de um Voucher!

Olá Pessoal,

Esse é um post rápido para anunciar que a turma de Maio do treinamento de Tarefas do Dia a Dia de um DBA já está confirmada!!!

 

[SORTEIO] Como ainda tenho algumas vagas em aberto, para comemorar o fechamento da turma,  quem entrar na minha página do facebook, curtir e compartilhar esse post estará concorrendo a um VOUCHER de 50% para esse Treinamento de Maio.

Segue o link para a página no Facebook: Fabricio Lima Soluções em BD

Regras do sorteio: As curtidas e os compartilhamentos valem até as 23:59:59 de sexta-feira (27/03). No sábado (28/03) de manhã vou divulgar na página do facebook uma lista com os nomes dos participantes onde cada participante terá um número.

Como terei menos de 60 pessoas participando do sorteio, o ganhador será escolhido pelo sorteio da Mega-Sena de sábado 28/03. O primeiro número sorteado pela Mega-Sena será o número do vencedor (ordem do sorteio).  Se não sair ninguém na primeira bola,  o segundo número será o vencedor e assim por diante até o sexto.

Dessa forma, vocês saberão o ganhador no momento do sorteio da Mega-Sena. Se não ficarem milionários, pelo menos podem ganhar um desconto no treinamento. =)

No link abaixo temos todos os detalhes de data, valor e conteúdo do treinamento:

https://www.fabriciolima.net/blog/cursos-online/treinamento-tarefas-do-dia-a-dia-de-um-dba-online/

Curta minha página no facebook, compartilhe o post da promoção e concorra!!!

 
Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Confira também informações sobre Certificações na página Materiais para Certificação.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: