Loading…

Final da Copa Microsoft de Talentos

Continuando a cobertura exclusiva da Copa Microsoft de Talentos (rsrs), hoje 20/06 saiu o resultado com os finalistas. Segue abaixo a lista com os classificados:

Finalistas da Copa Microsoft

Como podem ver, não fui classificado… =\…  Mas a galera que passou é de alto nível, os vídeos ficaram excelentes. Parabéns a todos e boa sorte na final.

A Copa me acrescentou bastante conhecimento, além de conhecer os novos produtos lançados pela Microsoft, apredi bastante sobre o Multi-Server Management do SQL Server 2008 R2. Segue abaixo o link do vídeo ultra, mega, super corrido que gravei… =)  Só tinha 3 minutos para falar sobre o assunto e meu objetivo era tentar colocar o maior conteúdo possível sobre o Multi-Server Management. E olha que eu deixei de falar de muita coisa…

Meu Vídeo da Copa Microsoft

 
Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

4 thoughts on “Final da Copa Microsoft de Talentos

  1. É uma pena que apenas 15 passem, mas a comunidade toda ganhou muito com essa iniciativa. Acho até que a organização devia criar uma página que tivesse os vídeos que foram produzidos num só lugar… há muito material de qualidade e de grande valor para quem está começando. Parabéns pelo seu vídeo! Um abraço!

  2. Valeu André Paulovich, também acho que eles poderiam disponibilizar todo o material da galera da semifinal. Assisti a alguns que o pessoal passou via twitter.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: