Loading…

SQL Saturday 100 no Brasil – EU VOU!!!

Fala Pessoal,

Acredito que todos que trabalham com o SGBD SQL Server já ouviram falar desse evento que terá a sua centésima edição aqui no Brasil no dia 26/11, mais precisamente no auditório da Microsoft Brasil em São Paulo. Quem ainda não ouviu falar desse evento, sugiro começar a utilizar o twitter e feeds de blogs para ficar antenado nas novidades de sua ferramenta de trabalho (SQL Server).

Eu, como DBA Full Time não poderia perder esse evento, então, pela terceira vez no ano, irei à São Paulo para um evento que envolve o SGBD SQL Server. Novamente terei um ótimo networking com DBA’s de todo o Brasil. Nesse tipo de evento, além das palestras técnicas que nos acrescentam muito conhecimento, nas conversas de corredores ficamos sabendo quais empresas utilizam SQL Server no Brasil, qual o tamanho das bases existentes, quantos DBA’s trabalham nessas companhias, como está o mercado de trabalho para um DBA e quem tem um pouco mais de intimidade e coragem, pergunta ao colega sobre os salários pagos nessas empresas para um profisisonal dessa área. É claro que também há conversas sobre experiências já vividas com o SQL Server, como por exemplo, quais rotinas de alta disponibilidade são utilizadas nessas empresas.

Infelizmente as vagas já se esgotaram, mas você ainda pode se inscrever em uma lista de espera para o caso de alguma desistência. Segue o link do evento para isso: SQL SATURDAY 100 .

Segue abaixo a minha agenda para esse evento:

Para quem vai ao evento, dia 26/11  nos encontramos por lá.

Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

4 thoughts on “SQL Saturday 100 no Brasil – EU VOU!!!

  1. ow que legal que virá…parece mesmo que este evento será bem interessante para nós dba’s….
    Sua agenda coincide com a minha na maioria das palestras…

    []’s e nos vemos lá…

  2. Ola Fabricio, sou de curitiba e estou iniciando minha vida com sql server. Estou amando. Acompanho muito seu site, muito bom. Sua agenda e bem parecida com a minha. Ate amanha.

    Eliseu Fermino

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: