Loading…

Roadshow Microsoft em Vitória-ES

Fala Pessoal,

Passando para deixar uma dica para a galera aqui do Espírito Santo. No dia 29 de março (terça-feira) das 08:00 às 17:30 acontecerá o Roadshow da Microsoft no Hotel Radisson. Esse evento é totalmente gratuito e as inscrições já estão abertas. Eu já garanti minha folga com meu gerente e fiz minha inscrição. Faça já a sua pois o número de vagas deve ser limitada ao tamanho do local do evento.

Visão geral do Evento:

Trilha: Profissionais de TI

Windows Azure, Business Productivity Online Suite (BPOS), Office 365, Nuvem Privada e Windows 7 serão alguns dos tópicos em destaque durante o evento. Você aprenderá como tirar proveito dos novos recursos que a computação em nuvem proporcionará ao professional de TI, conceitos de nuvem privada, como utilizar da melhor forma as soluções de produtividade online, implementação de Windows 7, além de muitas outras capacidades.

Palestrantes: Fabio Hara e Alvaro Rezende

Para se inscrever, basta acessar esse link.

Trilha: Desenvolvedores

ASP.NET MVC e Web forms, HTML 5, IE9, Silverlight, Windows Phone 7, SharePoint e desenvolvimento para Windows, sendo tudo integrado com Windows Azure, são os principais temas a serem tratados durante as apresentações. Soluções de arquitetura, web services e Azure serão explorados também, pois o futuro é a nuvem e suas aplicações precisam estar prontas para essa nova geração de soluções baseadas em cloud computing.

Palestrantes: Fernando Figueira e Rafel Godinho.

Para se inscrever, basta acessar esse link.

 

Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

2 thoughts on “Roadshow Microsoft em Vitória-ES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: